12.21.2008

O Todo, se assim se possa dizer, intangível – a minúcia, digressiva; o generalizado, abstrato de abrangência – ambos pouco; e tudo

http://banquetebarangandao.blogspot.com/

Um comentário:

Anna. disse...

você me decifrando minuciosamente em uma oração.
talvez eu ande às vistas, ou você saiba demais.

"o inatingível é sempre azul." - e eu continuo marrom, como você bem disse.

e estou e permaneço com saudade, não disse ainda, mas deve saber.

pensei em te ligar ontem. pensei demais e não liguei. o problema é esse, como você sempre disse, eu penso demais.

penso que devemos tomar um café - pensamento bem rápido e direto esse -, o que acha?

te ligo ou nos encontramos pela rua. "destino ou acaso a quem acredita". ;]

e uma frase calada... facilmente contornada com um "você anda fazendo falta e eu sinto saudades."

beijos,
Anna Lidia.